Por volta das 18 horas deste domingo (21), a equipe da Policia Militar foi acionada via central de operações para deslocar até o final da rua Albano Bortolini, no Bairro Augusto em Marechal Cândido Rondon, em um milharal, onde segundo informações repassadas a central Copom estaria um corpo em avançado estado de decomposição.
Equipe no local, foi entrado em contato com a pessoa que encontrou o corpo e ela disse que estaria pegando restos de milho na lavoura em que havia sido feita a colheita, momento em que notou um volume em baixo de algumas palhas.
Ao aproximar-se notou o corpo e acionou a polícia militar.
Não foi possível identificar o corpo, pois está em avançado estado de decomposição, aparentemente trata-se de uma mulher, com unha pintada, com chinelo floral.
Foi acionada Polícia Científica e IML de Toledo.
O caso agora passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal.
Primeiro corpo encontrado na sexta pela manhã em Marechal:
Na manhã desta sexta-feira (19), o corpo de uma mulher, identificada como, Alessandra da Silva Backes, de 27 anos, foi localizado no interior de Marechal Cândido Rondon. O cadáver estava à beira da estrada na Linha Guará.
A vítima foi encontrada de bruços, ao lado de um cobertor, com as mãos amarradas nas costas por uma corda e também com uma corda no pescoço.
Ainda não foi confirmada a causa da morte, mas tudo indica que tenha sido um crime de homicídio.
Um popular que passava pelo local viu o corpo e acionou imediatamente a polícia.
Segundo corpo encontrado no sábado em Novo Sarandi:
Por volta das 17h00 deste sábado (20), a PM após receber uma denúncia anônima para se deslocar as margens da rodovia que liga novo Sarandi ao município de Quatro Pontes na ponte sobre o Rio Guaçu aonde no meio do mato foi encontrado o corpo de um homem aparentando idade entre 30 e 40 anos.
O rapaz se encontrava com as mãos os pés e a boca amarradas e os olhos arrancados em seguida foi acionado a equipe da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o IML que recolheu o corpo para necropsia e posterior identificação já que o homem estava sem documento, a Polícia Civil vai investigar.
Se alguém tiver alguma informação que possa levar a polícia a maiores detalhes sobre o fato pode entrar em contato no 190 ou na delegacia de Polícia Civil mais próximo.
Fonte: Marechal News