Na manhã desta segunda-feira (25/11), a Polícia Civil do Paraná, por meio da delegacia de Palotina, prendeu o principal suspeito do feminicídio de Kananda Aparecida Silva da Rosa, ocorrido em 18 de novembro. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em uma área de mata na cidade, revelando a brutalidade do crime.
Corpo de mulher é encontrado carbonizado no interior de Palotina
Após dias de intensas investigações, a equipe policial identificou o ex-marido da vítima como o autor do homicídio e também pelo crime de ocultação de cadáver. Durante o trabalho investigativo, um segundo envolvido foi identificado como cúmplice, tendo auxiliado na ocultação do corpo. Esse comparsa já foi indiciado e segue sendo monitorado pelas autoridades.
O delegado Laécio Rodrigues responsável pelo caso destacou que a prisão é um passo importante no enfrentamento à violência contra a mulher, reafirmando o compromisso da instituição com a busca por justiça e a proteção da sociedade.
As investigações continuam para elucidar todos os detalhes do caso e garantir que os envolvidos respondam pelos atos cometidos.
Assista entrevista completa