Um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná atendeu, juntamente a uma equipe da corporação, uma ocorrência de acidente na noite de domingo (27). O que ele não imaginava é que em um dos veículos envolvidos estavam o irmão e a cunhada, que morreram com o impacto da batida.
Participe em nosso grupo do Whatsapp
O acidente foi por volta das 19h na PR-281, em Ampere, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas contaram que o carro do casal foi atingido por uma caminhonete no momento em que saiam da rodovia para entrar na PR-182.
Após a batida, os veículos passaram por cima de canteiros, bateram em outro carro, e só pararam depois de cerca de 50 metros, ao caírem em um barranco.
Os socorristas foram então acionados, e um deles descobriu que as vítimas eram o irmão e a cunhada. Conforme a corporação, o homem foi amparado pelos colegas, e outros socorristas foram chamados. Um momento triste que deixou todos que estavam no local muito emocionados.
AS VÍTIMAS
O casal foi identificado como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos. O homem trabalhava como vigia de uma creche em Ampere, já a mulher era cozinheira de uma escola estadual da cidade.
As instituições lamentaram o ocorrido e a Prefeitura de Ampére decretou luto oficial de três dias na cidade.
Um casal e uma criança de oito anos, que estavam na caminhonete, foram socorridos com ferimentos leves. No terceiro carro, estavam o motorista e uma criança, que não se feriram.
As causas do acidente são apuradas.
Por RPC Foz do Iguaçu