Três situações de afogamentos foram registrados neste final de semana no oeste do Paraná. Todos os casos ocorreram no domingo a tarde.
Participe em nosso grupo do Whatsapp
Palotina
Um caso foi em Palotina, onde o jovem Luan Kauan acabou sendo levado pelas águas do Rio Piquiri, após salvar uma mulher e uma criança.
O corpo de Luana Kauan foi localizado no início da tarde de ontem (28) após quase um dia de buscas pelo Bombeiro Militar de Palotina e Toledo.

Guaíra
Outro caso foi registrado em Guaíra, no Rio Paraná, onde um jovem identificado como Enrique Yudi Marumo de 21 anos, caiu de uma embarcação em movimento próximo a Prainha do Sol e sumiu nas águas.
Equipes de Busca e Salvamento (SAR) da MB, a bordo de uma embarcação tipo flexboat, foi enviada ao local para realizar as buscas pela vítima. As operações contam com o apoio do Corpo de Bombeiros, da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada do Exército, e do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) da Polícia Federal.
As buscas foram realizadas até por volta da meia noite do domingo. Foram retomadas por volta das 5 horas da manhã de segunda e encerrada novamente a noite sem êxito.
As buscas foram retomadas no início da manhã de hoje.

Itaipulândia
Em Itaipulândia, também no Rio Paraná, um jovem, também de 21 anos que estava em um pier acabou sendo atingido por uma motonáutica (Jet-ski).
O jovem caiu e acabou afundando nas águas. Mergulhadores do bombeiro iniciaram buscas com auxilio de pescadores que duraram até por volta das 19h30min sem êxito.
As buscas foram retomadas na manhã de segunda e após 20 horas do desaparecimento, o corpo do jovem foi localizado.
O rapaz condutor do jet-ski fugiu do local sem prestar apoio, a Policia Civil investiga o caso.
